Reels não é dancinha, é performance!

Confira essa tendência do Marketing e como lucrar com ela.

Deixe de lado por 1 minuto a ideia que você tem de que o Reels só é usado para dancinhas e coisas banais. “Reels não se encaixam no meu nicho”, é o que você diz.

Mas, existem muitas formas de usar os Reels para promover seus produtos e serviços. E é essa a nova tendência que empresários e profissionais estão usando para atrair público.

Você pode não saber ainda, mas os Reels têm prioridade no algoritmo do Instagram, alcançando públicos novos e ampliando seus posts para pessoas que ainda não conhecem seu perfil.

Já falamos aqui sobre isso: vídeos engajam, conectam e convertem mais do que outros modelos, porque prendem a atenção do espectador por mais tempo.

Além disso, diferente dos posts comuns, um Reel pode viralizar rapidamente, caso seja criativo e cativante. Isso pode aumentar seus seguidores, e esses seguidores podem se tornar compradores.

Pessoas se conectam com pessoas. Se sua marca tem alguém aparecendo nos vídeos, cativando o público, seu negócio se tornará uma boa lembrança e sinônimo de confiança sempre.

Você pode usar os Reels para dar dicas (principalmente práticas), testar produtos, mostrar como eles funcionam, mostrar bastidores ou, até fazer conteúdos interativos. 

Se você não tem tempo para pensar nisso, deixa que nós pensamos por você. Entre em contato e veja como podemos te ajudar!